O ex-prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, foi homenageado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg), com a Medalha do Mérito Esportivo Educacional Professor Claudio Boschi. A solenidade ocorreu em Belo Horizonte e a comenda é dada para aqueles que contribuíram com a instituição para o desenvolvimento e fomento do esporte estudantil.
Leia a matéria completa no site acessando o link (clique aqui)



