Suspeito de tentativa de feminicídio e violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Militar em Sobral

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tentativa de feminicídio e violência doméstica na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão do suspeito aconteceu na madrugada desse sábado (8).

Após denúncias informando que um homem estaria agredindo sua esposa em uma residência no bairro Alto da Expectativa, uma composição realizou diligências pela área e localizou a casa do suspeito. No imóvel, os policiais encontraram uma mulher ferida. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a um hospital da cidade.

Ainda na residência, os policiais localizaram o suspeito das agressões com sinais de embriaguez. Durante as diligências, os militares encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 22 com três munições. O material ilícito foi apreendido e o homem de 42 anos foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência física contra a mulher e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade penitenciária e colocado à disposição da Justiça. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral seguirá com as investigações sobre o caso.

*O suspeito não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4282, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas