Suspeito é preso em flagrante pela PMCE após roubo a pessoa em Aracati

 

 

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de roubo. A captura aconteceu na noite desta terça-feira (18), no município de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver, aparelho celular e uma bolsa com os documentos da vítima.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) foram acionadas, na noite dessa terça-feira, após serem informados sobre a ocorrência de um roubo de um mototaxista, no bairro Pedral, em Aracati. De imediato, os policiais militares partiram em diligências e avistaram o suspeito às margens da BR-304. Na abordagem, os PMs encontraram uma arma de fogo e os pertences da vítima.

O suspeito, identificado por Fábio Nicácio de Almeida (27), que possui várias passagens por furto qualificado e furto, foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por roubo a pessoa. O inquérito policial foi transferido para a Delegacia Regional de Aracati, que segue com a investigação. O homem encontra-se à disposição da Justiça.  

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE*

Postagens mais visitadas