Carro da polícia capota durante perseguição a criminosos em Fortaleza

 Carro de polícia capota em rua de Fortaleza — Foto: Reprodução

 

Uma câmera de segurança registrou o momento que um carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição a um motociclista no cruzamento entre as ruas Barão do Crato e Henrique Ellery, no Bairro Ellery, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (8).

O vídeo mostra um motociclista passando em alta velocidade no cruzamento, entre os veículos. Momentos depois, o carro da polícia aparece perseguindo a moto, mas ao tentar passar pelo trecho o veículo dos policiais foi atingido na lateral por outro carro e capotou na via.

Conforme a Polícia Militar, os agentes que estava no carro do 5º Batalhão Policial Militar (5ºBPM) que sofreu um acidente enquanto realizava um acompanhamento tático sofreram escoriações e foram socorridos a uma unidade de saúde para atendimento médico.

Ainda segundo a PM, uma ocupante do veículo particular também sofreu lesões por conta da batida e foi socorrida pelo Samu.

Carro da PM foi atingido por carro e capotou ao passar em cruzamento durante perseguição no Bairro Ellery, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Carro da PM foi atingido por carro e capotou ao passar em cruzamento durante perseguição no Bairro Ellery, em Fortaleza. — Foto: Reprodução


Um vídeo enviado por um morador do bairro, Sidney Ferreira, mostra a situação como ficaram os veículos envolvidos.

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

Não há informações se o motociclista perseguido foi capturado posteriormente por outros policiais. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas