Chacina em Camocim: policiais civis serão homenageados com sirenes

 Chacina em Camocim ocorreu na madrugada deste domingo, 14, dentro da delegacia da cidade

 

Os quatro policiais civis mortos, vítimas de chacina dentro da Delegacia Regional de Camocim, serão homenageados na tarde desta segunda-feira, 15. Em sinal de luto e respeito aos agentes, viaturas de todas as delegacias do Ceará serão posicionadas em frente às unidades e vão tocar as sirenes por um minuto, às 17 horas.

Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, de 46 anos, Antônio José Rodrigues Miranda, de 43 anos, e Francisco dos Santos Pereira, de 46 anos, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos, serão velados em Fortaleza, Camocim e Teresina (PI), a partir das 15 horas.

O velório de Antônio Claudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda ocorre em Camocim, na Associação Comercial de Camocim (próximo ao Hospital Deputado Murilo Aguiar). O sepultamento de ambos está previsto para as 15 horas, no cemitério do município. 

O corpo de Francisco dos Santos Pereira será velado em dois locais. Primeiro em Camocim, na Associação Comercial, foi velado até às 3 horas desta segunda, 15. Das 9 às 15 horas, o velório acontece na Funerária Henrique Jorge, situada na avenida Senador Fernandes Távora, com sepultamento às 16 horas no Cemitério Jardim Metropolitano.

O inspetor Gabriel de Souza Ferreira será velado e sepultado em Teresina (PI).

Homenagem aos policiais civis mortos em Camocim

Cortejo em  Camocim: escrivães Antônio Claudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda

Cada delegacia regional do Norte deverá mandar duas viaturas caracterizadas para acompanhar o cortejo de sepultamento dos colegas na cidade de Camocim.
Horário: 14h30min
Local: Camocim (endereços e rotas a serem informados pelo DPI Norte)

Cortejo em Teresina: inspetor Gabriel
Duas viaturas da delegacia regional de Tianguá farão a escolta até o sepultamento na cidade de Teresina.

Cortejo em Fortaleza: escrivão Francisco dos Santos Pereira
Delegacias da Capital e Região Metropolitana devem enviar uma viatura caracterizada cada para acompanhar o cortejo.
Horário: 15 horas
Local: Funerária Henrique Jorge (av. Senador Fernandes Távora, 960, Henrique Jorge), com sepultamento às 16 horas no Cemitério Jardim Metropolitano (Rod. 4º Anel Viário, Eusébio)

Chacina em Camocim: homenagem com sirenes

Às 17 horas desta segunda-feira, 15, todas as delegacias do Estado devem, em sinal de homenagem e respeito, posicionar suas viaturas em frente às unidades e tocar as sirenes de forma intermitente, por um minuto. Em sinal de respeito e luto, todos os policiais civis devem utilizar uma tarja preta em seus distintivos.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas