Homem é preso pela PMCE em Iguatu com pistola e 4,6 kg de cocaína

 

 

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu na tarde desta sexta-feira (12) João Victor da Silva Santos, 24, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em vistoria na casa do suspeito após informações. O homem tem antecedentes criminais por homicídio doloso e outros crimes.

Os policiais militares do CPRaio receberam informações de que estava ocorrendo comércio de entorpecentes em uma casa na rua São Gabriel do bairro Vila Moura da cidade de Iguatu. A equipe foi até o local averiguar a informação e foi recebida pelo morador João Victor que franqueou a entrada dos agentes de segurança para verificação, ocasião em que uma mochila ao lado do fogão na cozinha foi vistoriada e dentro havia uma pistola Taurus 1911 de calibre .45 com oito munições intactas e 4683 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, suspeito e material apreendido foram apresentados na delegacia de Iguatu onde foi feito autuação com base no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

João Victor tem antecedentes criminais por homicídio doloso, lesão corporal, roubo e recepção.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas