Com apoio do Nuvid, PMCE realiza prisão e recupera pertences roubados na Capital


 

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), pertencente à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou em uma prisão e na recuperação de objetos roubados. A ofensiva foi registrada na noite dessa terça-feira (16), no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. 

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, receberam informações sobre a localização de uma pessoa, que conduzia uma motocicleta, e estaria envolvida em roubos na região. Os militares localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Com o suspeito foram encontrados um simulacro de pistola, uma bolsa feminina com objetos pessoais, cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.  

Renato de Castro Silveira, de 33 anos, e a motocicleta utilizada nos crimes, foram encaminhados para o 10° Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, Renato foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a pessoa. A PC-CE segue investigando o caso, visando identificar a participação do suspeito em outros crimes.    

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-4916, do 10° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Postagens mais visitadas