Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Groaíras

 https://1.bp.blogspot.com/-Gh12tkRJuoY/XiRrQf-gT2I/AAAAAAADbDk/FzSNjC5CkUMb7X4-fl0dDpXbTJqZqzZwgCLcBGAsYHQ/s1600/groairas.jpg

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por crime de ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do suspeito aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15), no distrito de Itamaracá, em Groaíras, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante diligências na zona rural do município de Groaíras, os policiais civis de Sobral (AIS 14) localizaram um homem de 62 anos, investigado por ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar. Em seu desfavor, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. A decisão judicial foi expedida no início deste mês pela Vara Única da Comarca de Cariré.

Com a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e entregue à disposição da Justiça. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O homem não terá a identidade revelada para preservar a vítima.

Postagens mais visitadas