PM é afastado após ser flagrado agredindo homens em lanchonete de Cascavel

 Imagens mostram PM agredindo dois homens e com arma em punho(foto: Reprodução / Via...

 

Um policial militar foi afastado preventivamente das atividades operacionais após aparecer em imagens agredindo homens que estavam em uma lanchonete em Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza). Além disso, ele teve o armamento recolhido. O caso foi registrado na madrugada de domingo, 30.

Vídeo gravado por câmera de vigilância mostra o PM, à paisana e de arma em punho, dando tapas em dois homens. Em um dos homens, ele dá outros tapas e ainda um chute nas costas. Ele também aponta a arma para um deles.

Em nota, além de informar sobre o afastamento e recolhimento da arma do militar, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) disse que está apurando o fato. Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também informou que investiga a ocorrência.

"O caso será apurado pela Delegacia da Assunto Internos (DAI), vinculada à Controladoria. Ressalta-se, ainda, que a CGD determinou o afastamento preventivo do militar", diz nota da pasta. Os órgãos não informaram o nome do PM nem a suposta motivação da confusão.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas