PMCE apreende drogas em caixa de som e prende suspeito em Várzea Alegre

 

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), culminou na prisão de um homem no município de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Com o suspeito, foram apreendidas maconha e cocaína que estavam dentro de uma caixa de som. A captura aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), em uma residência no bairro Riachinho.

Após denúncias de que um imóvel estava sendo possivelmente utilizado para a comercialização de entorpecentes, uma equipe do CPRaio diligenciou ao local. Na residência encontrava-se um suspeito identificado como Matheus Batista de Sousa (22), que já responde por tráfico de drogas e crime contra a incolumidade pública. Ele recebeu voz de prisão no local. 

Com o indivíduo, os raianos apreenderam um tablete de cocaína de 487 gramas; dezenas de papelotes correspondendo a 368 gramas de maconha; e duas balanças de precisão encontradas dentro de uma caixa de som; além de um aparelho celular. 

Matheus foi conduzido à Delegacia Municipal de Várzea Alegre, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Postagens mais visitadas