PMCE prende homem que enterrou drogas na Praia de Iracema

 

 

Um homem foi capturado com drogas, aparelho celular e uma quantia em dinheiro de moeda nacional e internacional. A prisão aconteceu no final da tarde desse sábado (20), em uma ação do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ação contou com o apoio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A composição do BPTur trafegava em uma via da região, quando foi acionada via Ciops informando que as câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) flagraram uma conduta suspeita na região. Diante da situação, os policiais foram ao local. A equipe encontrou enterrada na faixa de areia uma sacola com 38 papelotes de maconha. Na ação, um celular, uma pulseira de prata, uma quantia em dinheiro de moedas nacional e internacional e um relógio foram apreendidos com o suspeito. 

O homem identificado como Joaquim Teixeira de Oliveira Júnior (27), com antecedentes por porte e tráfico de drogas foi preso no local. 

O material apreendido e o homem foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, Joaquim foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, o homem está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros suspeitos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para os telefones (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas