A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Destacamento da cidade de Paramoti, realizou na madrugada deste domingo (7), a prisão do casal Francisco Diogo de Sousa, 21, e Thályta Roberta Lima Santos, 18, e de Francisco Vitor Farias, 19, ao serem abordados com cocaína, crack, revólveres, espingardas e garrucha.
A equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (3ª Cia/ 4º BPM), por volta de 0h10, recebeu informações de que o casal estava vendendo drogas em um quiosque no açude no bairro Bela Vista em Paramoti.
A composição foi até o local e abordou Francisco Diogo e Thályta Roberta, mas na ocasião, ilícitos não foram encontrados. Indagados, o casal confessou possuir drogas em casa, no bairro Santa Cecília, e que teria sido fornecido por meio de Francisco Vitor. Na residência do casal, foram apreendidas cocaína, crack e dinheiro, e na casa de Francisco Vitor, mais drogas além de cinco armas de fogo.
Ao todo, foram apreendidos na ocorrência dois revólveres calibre .38, duas espingardas calibre .12 de fabricação artesanal, uma garrucha calibre .38 de fabricação artesanal, 10 munições intactas calibre .38, duas munições intactas calibre .12, 45 gramas de cocaína, 17 gramas de crack, R$ 95,00 em moeda nacional, dois smartphones e uma faca tática.
O trio e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Canindé, onde foi feito autuação por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE