prefeito de Fortaleza, se envolve em acidente de carro

Prefeito de Fortaleza, José Sarto se envolve em acidente de carro
Prefeito de Fortaleza, José Sarto se envolve em acidente de carro

 


O prefeito de Fortaleza, José Sarto, se envolveu em um acidente de carro, colidindo com uma árvore, na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, Sarto estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos e irá manter a agenda de compromissos prevista para esta terça-feira (23).

"O prefeito Sarto dirigia em via pública no Eusébio na segunda-feira à noite, por volta de 22h, quando colidiu o automóvel contra uma árvore no canteiro central. O incidente não envolveu outras pessoas. Sarto estava sozinho no carro e felizmente não se feriu. Ele está bem", disse a prefeitura em publicação nas redes sociais do prefeito.

"A equipe agradece em nome do prefeito o apoio e a preocupação de todos, e informa que a agenda prevista para hoje está mantida", completa a nota.

Imagens feitas por testemunhas mostram o carro do prefeito sobre um canteiro central na Avenida Rua Santa Cecília, no Bairro Pires Façanhas. Com o impacto da colisão, uma árvore foi derrubada. (Assista no vídeo acima.)



 (G1/CE)

Postagens mais visitadas