Quatro tabletes de maconha são apreendidos e suspeito é preso pelo CPRAIO em Novas Russas

 

 

Quatro tabletes de maconha foram apreendidos por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do ceará (PMCE) nesta terça-feira (02), em Nova Russas. Um suspeito foi preso.

Durante patrulhamento pelo distrito de Lagoa de Santo Antônio, os policiais obtiveram a denúncia de que um indivíduo guardaria uma quantidade de drogas. Então, no decorrer das diligências, localizaram o homem que estava se deslocando para uma parada de ônibus. Ao perceber a aproximação da polícia ele tentou se evadir, mas foi interceptado.

Após informar onde a droga estava, enterrada próximo a uma plantação de milho e feijão na zona rural do município, as diligências prosseguiram no local. Ao efetuarem buscas, os quatro tabletes de maconha – que pesavam 3,215kg – foram apreendidos.

Em decorrência do exposto, Antônio Bruno Gomes de Santos, 23, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi instaurado inquérito por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas