![]() |
Acidente entre ambulância e carro particular deixa feridos na CE 187. — Foto: Audilane Silva/Reprodução |
Uma ambulância que levava dois pacientes colidiu com um carro particular na manhã deste sábado (3), em trecho da CE 187 no município de Quiterianópolis, situado a 419 quilômetros de Fortaleza. O acidente ocorreu próximo à localidade de Riacho, na zona rural da cidade. O veículo transportava dois pacientes que residem em Tauá para fazer hemodiálise na cidade de Crateús. Não houve ferimentos graves.
Segundo informações da Prefeitura de Quiterianópolis, a ambulância pertence à Secretaria de Saúde de Tauá e levava os dois pacientes e acompanhantes. Em vídeo registrado no local, é possível ver que o carro particular tombou após o acidente.
Pelo menos três feridos foram socorridos por uma ambulância de Quiterianópolis e conduzidos para o hospital do município. Após atendimento, os pacientes foram encaminhados para Crateús.
O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foi acionado para o local do acidente, no km 433 da CE 187. Ao chegar à rodovia, a equipe apurou que três pessoas já haviam sido socorridas. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), a Perícia Forense colheu os dados necessários sobre o acidente e liberou os veículos.
Ainda de acordo com a Prefeitura, as pessoas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas a Crateús em situação estável.
(G1/CE)