PMCE prende trio em Maranguape com arma de fogo e drogas após ameaça a moradores

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três homens no bairro Guabiraba do município de Maranguape, após ameaça a moradores da região, nesse domingo (11). Foi apreendido na ação rifle, munições, cocaína, crack, maconha, smartphones, balança e dinheiro.

Os policiais militares da 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 24º BPM) foram informados de que um homem estava ameaçando moradores no bairro Guabiraba, chegando a efetuar disparos para cima. Chegando ao local apontado, as equipes foram até uma casa invadida, disfarçada com placa de “aluga-se”. Carlos Augusto Gomes Lima, 23, de alcunha “K3”, atendeu as composições e dentro da residência foi apreendido um rifle calibre .38 com cinco munições e uma bolsa com drogas e munições calibre .12, que estavam em um fundo falso.

Em prosseguimento à ocorrência, os policiais militares chegaram a Carlos Eduardo do Nascimento Batista, 18, sendo apreendido no quarto dele mais drogas, as quais Carlos Eduardo indicou pertencer a Klinsmann Douglas Soares de Oliveira, 25, de alcunha “Bolacha”. Em diligências até o endereço de Klinsmann, o suspeito tentou fugir pelo quintal e arremessou drogas para os fundos da residência vizinha, além de tentar soltar um cachorro pitbull contra os militares.

Foi apreendido ao todo na ação um rifle, quatro munições calibre .12, cinco munições calibre .38, cocaína (83 gramas), maconha (35 gramas), crack (32 gramas), uma balança de precisão, 52 reais e cinco smartphones.

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi feito autuação com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas.

Carlos Augusto tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, dano e ameaça. Klinsmann Douglas por tráfico de drogas, três vezes, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas