Um homem, suspeito de ser o autor de um vídeo no qual uma pessoa diz "gostar de estuprar crianças", foi encontrado morto no domingo, 11, em Morada Nova, a 169,2 km de Fortaleza. Ele foi preso após afirmar ter gravado as imagens se intitulando estuprador, mas havia sido solto.
No vídeo que circula na internet, uma pessoa aparece com o rosto coberto por balaclava e de óculos escuros. Nas imagens, a pessoa comenta que gostava de estuprar crianças e dizia se chamar "Cebolinha".
Um oficial da Polícia Militar também é citado no vídeo, quando o suspeito faz os comentários e chega a perguntar se o agente de segurança "tem alguma filha".
Suspeito foi preso após afirmar ter gravado vídeo de apologia ao estupro de crianças
Após a repercussão das imagens de apologia ao estupro de crianças, policiais militares foram até o suspeito conhecido como "Cebolinha".
O POVO apurou que um novo vídeo foi gravado, no qual o homem chegou a afirmar ser o responsável pelo conteúdo que circulava.
Ele foi preso com uma arma de fogo, que foi apreendida, mas em seguida foi solto pela Justiça.
(O Povo)