/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/w/O/MNMYDZTDmrQH7b64zCWg/crateus.png)
Homem é investigado, pela Delegacia Regional de Crateús, por homicídios ocorridos no município entre os anos de 2022 e 2023, além de integrar grupo criminoso atuante na região.
Um traficante suspeito de fazer parte de facção criminosa e praticar vários homicídios no Sertão dos Inhamuns do Ceará foi preso nesta sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, no interior de Goiás. A operação contou com a participação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO).
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na residência do traficante identificado como Weslley Anderson Araújo Gomes, 32 anos. O homem tinha um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor dele. Na ocasião, um revólver calibre 38 foi apreendido, e também foi lavrado um auto de prisão em flagrante.
A polícia afirmou que Weslley Anderson, conhecido como “Lezin”, estava foragido há um ano. Ele já responde por crime de tráfico de drogas e homicídio. O indivíduo também é investigado, pela Delegacia Regional de Crateús, por homicídios ocorridos no município entre os anos de 2022 e 2023, além de integrar grupo criminoso atuante na região.
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde a ordem judicial foi cumprida, e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, Weslley está à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Crateús segue investigando o envolvimento de Weslley em outros crimes.
G1