/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/H/x/GmzrhhS96UhzANVvD4Bw/cadela-comove-ao-acompanhar-velorio-ceara-2.jpg)
A imagem de uma cadelinha acompanhando o velório do tutor, morto em um acidente de moto, comoveu as pessoas que foram dar o último adeus a Luan Rodrigues Freitas, 21 anos, morto em acidente de moto em Crateús, no interior do Ceará.
Luan Rodrigues viajava na sexta-feira (21) na CE-187, que liga Crateús a Horizonte, quando se envolveu em um acidente. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia seguinte. As causas do acidente ainda são apuradas.
A vítima do acidente era atleta amador de futebol e bastante conhecido na região. O velório reuniu dezenas de jogadores, além de amigos e familiares, na localidade de Lagoa das Pedras.
Durante toda a despedida, na residência do jogador, a cadela permaneceu ao lado do caixão de Luan. "O amor de um animal é o mais puro e verdadeiro que existe", comentou um amigo de Luan. A imagem foi compartilhada em redes sociais e também comoveu quem viu a imagem.
![]() |
Cadela comove ao acompanhar velório de tutor morto em acidente de moto em Crateús, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal |
![]() |
Atletas, amigos e familiares se reuniram para dar o último adeus a Luan Rodrigues, jogador amador conhecido na região de Crateús, no Ceará — Foto: Tony Sales/Arquivo pessoal |
(G1/CE)