Um jovem de 19 anos matou o próprio pai, 44, a facadas, na noite desta segunda-feira (7/8), após uma discussão durante o jantar. O crime ocorreu dentro da casa da família, que fica na Rua Von Ihering, no bairro Barreirinha, em Curitiba (PR).
De acordo com informações preliminares apuradas pela Banda B, a vítima foi esfaqueada duas vezes: uma no pescoço e outra no peito. Uma das vizinhas da família, Maria Lúcia dos Santos Koketsu, afirmou que as brigas entre pai e filho eram constantes.
“Eles estavam sempre brigando. O menino é rebelde, não tem problema com droga, tá sempre dentro de casa, o pai não deixava sair. Não sei porque eles discutiram, mas deve ter sido coisa boba. Ele já não tinha mãe, que faleceu há uns oito anos, a avó é quem criava”, disse a vizinha.
O soldado aluno Matos da Polícia Militar confirmou que familiares relataram que os desentendimentos eram frequentes.
“Pelo relato que nos passaram houve um desentendimento entre os dois. Já não havia uma relação muito boa, com muitas discussões anteriores e na data de hoje eles entraram em uma lua corporal e o rapaz acabou esfaqueando o pai dele”, detalhou.
O filho foi preso pela polícia e encaminhado à Central de Flagrantes. Não há informações sobre o que teria provocado a briga que resultou na morte do pai.
(Metópoles)