/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/n/KbCMM8Qb2xmoXk4k0uvA/eusebio-pai-e-filho-assassinados.jpg)
Pai e filho foram assassinados a tiros dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).
As vítimas são Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas, uma unidade de ensino municipal de Eusébio.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. "Não descartamos a possibilidade de ter sido briga de trânsito, mas outras possibilidades também vão ser investigadas", afirmou o delegado Sérgio Pereira, que esteve presente no local.
A caminho da escola
Homem e jovem são assassinados a caminho de escolar no Eusébio
Conforme a Guarda Civil Municipal de Eusébio, o homem estava indo deixar o filho em uma escola da região quando os dois foram assassinados. Familiares das vítimas estiveram no local.
O veículo em que estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam um adulto e um adolescente, respectivamente.
Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, com diversas multas.
A rua onde ocorreu o crime foi isolada, e o trânsito é desviado.
![]() |
| Familiares se abraçam e choram no local onde homem e adolescente foram
assassinados a tiros no Eusébio, no Ceará — Foto: TV Verdes
Mares/Reprodução |
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/z/TRMrSaSXujlsG0BkXE5g/familiares.jpg)


