PMCE prende homem armado após ameaça a moradores em Maracanaú

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu por porte ilegal de arma de fogo Joélio Pereira de Almeida, 26, após informações de ameaça a moradores no bairro Maracanãzinho no município de Maracanaú, na noite dessa segunda-feira (14). O homem foi preso uma semana antes também por porte ilegal de arma de fogo.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava patrulhamento no bairro Maracanãzinho quando uma pessoa do povo informou para os policiais militares, por volta de 22h30, que um homem de alcunha “Playboy” estava ameaçando a população na rua J com uma arma de fogo.

A composição foi até o local e abordou Joélio Pereira, apreendendo com ele um revólver calibre .38 e 17 munições intactas.

O suspeito e armamento foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo. No dia 6 do corrente mês e em 2018, o homem foi preso pelo mesmo crime. Também tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas