Adolescente confessa à polícia que matou contadora em crime planejado pelo marido da vítima

 Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos, foi morta em casa na cidade de Aquiraz, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A intenção de Leonardo, segundo a Polícia Civil, era receber R$ 60 mil do seguro de vida que Kaianne possuía. Por isso, ele teria combinado o crime com o adolescente e um motorista de aplicativo, identificado como Adriano Andrade Ribeiro. Os outros dois suspeitos, inclusive, agrediram Leonardo para parecer que o crime era um latrocínio.

Em depoimento, o adolescente disse à Polícia que, quando ele e o motorista de app chegaram à residência do casal, foi diretamente ao quarto onde Kaianne assistia televisão. A contadora ainda pediu que o adolescente tivesse calma, e que ele "poderia levar tudo", pensando se tratar apenas de um assalto.

Contudo, o adolescente revelou que logo começou a golpear a vítima com um pedaço de madeira na cabeça, o que rapidamente causou a morte dela. Os pedaços de madeira foram, inclusive, separados pelo próprio marido dela antes do crime, conforme o depoimento do adolescente. 

Suspeito de encomendar a morte da própria esposa, Leonardo se encontrou com criminosos momentos antes do assassinato

Para forjar o crime de latrocínio, Leonardo chegou a ajudar os dois executores do crime a carregar os itens roubados da casa para o carro da vítima. É o que aponta o depoimento do adolescente de 16 anos apreendido pela polícia por participação no crime. 

G1

 

Postagens mais visitadas