Cantora gospel se recusa a parar de cantar e quase é expulsa de voo

 Cantora gospel Bobbi Storm se recusou a parar de cantar e quase foi expulsa de voo

 

Passageiros de um avião da Delta Airlines, dos Estados Unidos, passaram por um momento embaraçoso na última sexta-feira, 10. Uma cantora gospel decidiu "soltar a voz" antes da decolagem e, quando comissários de bordo pediram que fizesse silêncio, recusou-se a colaborar, gerando atraso no voo.

Bobbi Storm, a artista em questão, publicou as imagens do episódio em seu perfil no Instagram. No vídeo, é possível vê-la de pé, entre as fileiras de assentos, discutindo com um funcionário.

O homem que pede que a cantora coopere para que o voo pudesse decolar normalmente. Após insistir, ela retorna à poltrona, mas continua discutindo: "Fui indicada ao Grammy pela segunda vez", diz ela.

Quando o comissário de bordo se aproxima novamente e pede que Bobbi faça silêncio. Ele pontua que, caso não siga as instruções, ela será retirada do avião. Em resposta, a cantora afirma que está fazendo "o que Deus mandou".

Em seguida, ela tenta pedir que outros passageiros a apoiem. Sem sucesso, promete fazer silêncio, mas volta a cantar quando o funcionário se distancia. Bobbi pede que os passageiros aplaudam "silenciosamente" e divulga o álbum de outra banda, da qual participou.

Nos comentários, fãs se dividiram entre apoiar e criticar a cantora. "Não deixe que ninguém apague seu brilho", disse uma pessoa. "Sou cristã e comissária de bordo, e isso é inadmissível, há regras dentro de um avião", argumentou outra.

No dia seguinte, Bobbi publicou outro vídeo, afirmando que a empresa a procurou. "Não quero que o funcionário seja repreendido", disse ela. "Nenhuma regra foi violada", completou. Segundo as regras da agência de aviação dos Estados Unidos (Federal Aviation Agency, FAA na sigla em inglês), no parágrafo 121.311, os passageiros devem permanecer sentados e com os cintos de segurança afivelados durante os movimentos do avião em solo, a decolagem e o pouso.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas