Carro da Polícia Militar atinge motociclista após se chocar com outro veículo na Grande Fortaleza; vídeo

 

 

Um vídeo flagrou um acidente envolvendo um carro da Polícia Militar do Ceará e outros dois veículos, nesta quinta-feira (30), em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma motociclista foi atropelada pelo carro da PM que se chocou com um segundo veículo no cruzamento de duas ruas.

“Eu estava na moto e, no momento, ultrapassei as tartarugas um pouco para ver se vinha carro porque ali sempre tem gente com carro estacionado”, disse a motociclista Gardênia Gomes. Ela foi atingida, mas teve apenas ferimentos leves.

“A viatura desviou de um carro um pouco antes de ligar a sirene, avançar a preferencial e bater no carro, e depois bater em mim”, complementou. Após a colisão, os policiais acionaram o Samu, que encaminhou a motociclista para um hospital.

Carro da PMCE ficou danificado após colisão na Grande Fortaleza. — Foto: PMCE/Reprodução
Foto: PMCE/Reprodução

A PMCE disse que, antes do acidente, a composição foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de situação suspeita em um posto de combustível, quando em deslocamento com sinal sonoro e luz intermitente acionadas, ocorreu o acidente no cruzamento.

A corporação disse ainda que o motorista do segundo carro envolvido ficou ileso. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do órgão de trânsito municipal também estiveram presentes para medidas cabíveis.

Carro da polícia bate em outro veículo e atropela motociclista, no Ceará — Foto: Câmeras de segurança
Carro da polícia bate em outro veículo e atropela motociclista, no Ceará — Foto: Câmeras de segurança



 (G1/CE)

 

Postagens mais visitadas do mês