Mulher é agredida por esposa de ginecologista durante consulta

 Reprodução/WhatsApp

 

Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido agredida pela esposa de um médico durante um exame ginecológico realizado em uma clínica localizada no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O incidente teria ocorrido na manhã da última segunda-feira (30) e foi gravado pela vítima. 

A paciente, identificada como Amanda Oliveira, relatou que a agressão aconteceu na clínica LP Saúde. No vídeo que ela compartilhou, uma mulher entra no consultório médico e insiste que Amanda se vista e deixe o local. Após a recusa da paciente em sair, as agressões começam.

Segundo o g1, Amanda foi à clínica para uma ultrassonografia vaginal. Na sala estavam o médico, uma auxiliar e a agressora, que alegou ser médica e esposa do médico, embora não trabalhasse naquele local.

Conforme o relato de Amanda, o constrangimento começou quando a clínica não forneceu uma bata para vestir durante o exame, exigindo que ela tirasse a roupa. "Quando eu estava tirando minha calça, ela já estava me constrangendo. Ela falou que era para eu ir de saia, que eu não tinha modos. Ela me deu um jaleco, porque lá não tem bata, [dizendo que era] 'para me preservar'".

Reprodução/WhatsApp

Quando Amanda estava se despir, a agressora, sem consentimento, puxou o transdutor de forma brusca, o que levou a vítima a começar a filmar a situação. A clínica LP Saúde alegou que a mulher que agrediu a paciente não era funcionária da instituição, tendo comparecido ao local pela primeira vez. Informaram que o médico foi afastado, e a segurança foi reforçada.

A versão da clínica é contestada por Amanda, que alega que funcionários da clínica já sabiam do histórico problemático da agressora.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o incidente por meio da Delegacia de Prazeres. Até o momento, o médico e a agressora não foram localizados para comentar o caso.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

 

Postagens mais visitadas