Compadre Washington é internado e passa por cirurgia de emergência

 Compadre está internado após cirurgia, e ainda não há previsão de alta

O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, foi internado em um hospital particular em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29), com fortes dores abdominais.

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do grupo nas redes sociais, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda e passou por uma cirurgia de emergência.

"O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial", diz o documento.

Ainda de acordo com a nota, não há previsão de alta.

A equipe do É o Tchan também confirmou que os shows da banda que já estavam marcados serão mantidos, "em respeito aos fãs". Beto Jamaica vai comandar as apresentações sozinho na ausência de Compadre Washington, até que ele se recupere totalmente e seja liberado pelos médicos.

Leia o boletim médico na íntegra:

Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento.

R7

Postagens mais visitadas