Homem de 30 anos morre após se engasgar com pedaço de carne durante casamento

 Pecuarista Ricardo Lago Zaher foi reanimado por mais de uma hora, mas não resistiu

 

Um homem de 30 anos morreu na noite do sábado (2) após passar mal e se engasgar durante uma festa de casamento. O caso ocorreu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A vítima, o pecuarista Ricardo Lago Zaher, teria se engasgado com um pedaço de carne enquanto jantava no evento, de acordo com informações do portal g1.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado durante a festa porque uma pessoa estava passando mal na ocasião. Apesar das tentativas de reanimação de Ricardo, que chegaram a durar 1h17min, ele não resistiu.

O corpo do pecuarista foi encaminhado primeiro à Unidade de Pronto Atendimento da Coronel Antonino, e então ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

De acordo com o registro policial feito na ocasião, não foram encontrados sinais de violência na vítima. A fatalidade foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como “morte a esclarecer”

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas do mês