Trio armado e com moto roubada é preso em flagrante pela PMCE em Caucaia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quarta-feira (20), prendeu um trio suspeito de roubo de uma moto em Caucaia. Com eles, um revólver calibre .38 foi apreendido e o veículo foi recuperado.

Durante patrulhamento de rotina, os militares foram acionados para uma ocorrência de roubo no bairro Tabapuá. Quando os policiais chegaram ao local do ocorrido, na rua Santos Dumont, obtiveram mais detalhes sobre o caso e deram início às diligências.

Ao percorrerem as possíveis rotas de fuga dos suspeitos, depararam-se com os três indivíduos trafegando na motocicleta no Parque Boa Vista. Diante disso, houve a abordagem durante a qual a arma também foi apreendida. Rafael Teixeira de Sousa, 32, Aroldo Tancredo Pereira da Silva, 38, e Helio Abreu Sidney, 43, foram presos em flagrante.

Um inquérito por roubo foi instaurado em desfavor dos três suspeitos na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas do mês