Casal é preso em flagrante pela PCCE com mais de 15 kg de maconha

 

 

Como resultado do trabalho de combate ao tráfico de drogas na Capital, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam em flagrante um casal com mais de 15 kg de maconha. O flagrante aconteceu na noite dessa terça-feira (30), em um imóvel no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. No local, além da droga,  celulares, máquina seladora, um automóvel e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. 

O casal foi identificado por Lucas Guimarães Paz, de 22 anos, e Márcia Carlos Rodrigues, de 42 anos. Lucas já responde a crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo apontado como comercializador de entorpecentes de um grupo criminoso da região. Já Márcia possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídio tentado e consumado, tráfico de drogas, calúnia, roubo e furto.

Na noite dessa terça-feira, equipes do 15º Distrito Policial (DP), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), diligenciaram para o bairro Passaré, onde foram encontrados com o casal 15,5 quilos de maconha, divididos em 20 tabletes, três aparelhos celulares, balanças de precisão, máquina seladora, rolos de filme plástico, e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido com a dupla um Ford KA branco.  

A dupla e todo o material apreendido foram conduzidos para o 15º Distrito Policial, onde o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  A Polícia Civil segue investigando o caso. Agora, o casal encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1137, do

 

Postagens mais visitadas