Por segundos, motociclista escapa de ser atingido por carro perseguido pela PM em MG; VÍDEO

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perseguição começou após denúncias de que um veículo furtado e com placas clonadas circulava pelo Centro. Após as buscas, o carro foi encontrado na Avenida Monsenhor Eduardo com a Rua Buriti Alegre com um homem na direção.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor acelerou o veículo, buscando escapar pela Rua Buriti Alegre. Contudo, ao encontrar um semáforo fechado no cruzamento com a Avenida João Pinheiro, o suspeito subiu sobre a calçada e colidiu com um carro estacionado na via.

A fuga continuou pela Avenida Brasil e depois pela Rua Niterói. Próximo do cruzamento da Rua Niterói com a Avenida Floriano Peixoto, o veículo atingiu a motocicleta estacionada e um carro parado no semáforo, que foi arremessado contra o veículo da frente.

Depois do acidente, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas ao entrar em um supermercado na Avenida Floriano Peixoto, acabou preso dentro do estabelecimento.

O homem de 25 anos estava acompanhado da esposa, de 27, e uma criança de idade não informada. A mulher fugiu e deixou objetos pessoais dentro do veículo, e posteriormente, entregues à avó do motorista. Ela não foi localizada.

Carro clonado

De acordo com a Polícia Militar, as placas e o número do chassi pertenciam a outro veículo de mesmo modelo e ano registrado em Pará de Minas. O proprietário do veículo original confirmou estar com ele e relatou que anunciou o veículo para venda.

A suspeita é de que o carro utilizado pelo homem detido tenha sido furtado em 24 de dezembro de 2023.

Ele alegou que comprou o veículo por R$ 25.000 e se recusou a fornecer informações sobre o suposto vendedor. Em consulta, a PM verificou a existência de um mandado de prisão em nome do homem na Vara de Execução Penais da Comarca de Uberlândia.

O veículo clonado foi apreendido e removido ao pátio. Todos os veículos atingidos foram liberados para seus respectivos donos.

Crime ocorreu durante o sábado (6). — Foto: Câmera de Segurança/Divulgação
Crime ocorreu durante o sábado (6). — Foto: Câmera de Segurança/Divulgação



 (g1)

Postagens mais visitadas