Comunicador vai a acidente fazer transmissão ao vivo e descobre que filha morreu m batida: 'Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão'

 Donatto Candido e a filha que morreu no acidente — Foto: Arquivo pessoal

O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, morador de Faxinal, no norte do Paraná, foi cobrir um acidente entre um carro e uma motoneta na PRC-279, na noite de sexta-feira (22), e descobriu durante a transmissão ao vivo que a vítima morta era a própria filha.

Donatto fazia uma live em página de notícias que possui no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, viu Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, ao lado da moto que pilotava. 

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", falou na transmissão.


De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e entrou na rodovia quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, na saída para Mauá da Serra.

A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro na hora do acidente.

O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município.

Estudante cheia de sonhos

Kamilly estudava Biomedicina e estava contente com a contratação recente de um emprego temporário como safrista na empresa Coamo, em Faxinal.

"Ela disse que estava muito feliz, porque, graças a Deus, ia passar o final de semana trabalhando. Era uma menina dócil, todos gostavam muito dela, sempre muito sorridente", falou Donatto.

Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos e seu pai, Donatto Candido

Nas redes sociais, amigos e pessoas que conhecem a família lamentaram a morte e deixaram mensagem de carinho.

"Meus sentimentos Donatto! Eu sinto muito! Era uma menina maravilhosa! 😞💔".
"Tio meus pêsames. Que Deus conforte os corações. Estamos aqui sofrendo muito e dando todo suporte pra minha mãe. Sinta-se abraçado 😭".
"Sem palavras meu amigo só peço a Deus que de muitas forças para vc e a Eva e que Deus dê essa estrelinha o descanso eterno que ela continue brilhando la no céu 😭".
 
G1

Postagens mais visitadas