Homem é preso em Ipu suspeito de estuprar enteada de 12 anos no interior de Pires Ferreira


 

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu, cumpriu na manhã de hoje (07/03/2024) um mandado de prisão preventiva na cidade de Pires Ferreira, em desfavor de um homem de 28 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos.
 

A investigação foi iniciada após a mãe da criança flagrar o acusado acariciando a filha que estava dormindo. Assim o Delegado de Polícia instaurou Inquérito Policial no qual o investigado confessou a prática do crime.


A Operação Medusa é uma ação que visa combater crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes e foi implantada em dezembro de 2023 nas Delegacias Municipais de Ipu e de Guaraciaba do Norte que também engloba as cidades de Pires Ferreira e Croatá. Com a prisão realizada hoje já são quatro as pessoas presas pela prática de crimes como estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual.

 

Leia a matéria completa no site acessando o link (clique aqui)

(Ipu Notícias.com)

 

Postagens mais visitadas do mês