Seis pessoas são ouvidas sobre desaparecimento e morte de menina em Caucaia

 Rua no bairro Tabuba, em Caucaia, onde Ana Carine, de seis anos, foi encontrada morta

 

Seis pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 14, sobre o desaparecimento e morte da menina Ana Carine, de 6 anos, encontrada sem vida dentro de um carro no bairro Tabuba, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Ainda não há suspeito identificado.

O POVO apurou que, entre as pessoas que prestaram depoimento, estão a avó da menina, que era quem criava a criança, e um adolescente. Material genético também foi colhido, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). A pasta já havia confirmado que a vítima sofreu abuso sexual.

“A SSPDS ressalta que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte”, informou a Secretaria.

“As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”.

Ana Carine, que havia desaparecido na quarta-feira, 13, foi encontrada morta na madrugada desta quinta. O carro onde ela foi encontrada fica próximo à casa da família da criança.

Conforme a avó da garota, Ana Carine desapareceu após ser deixada em casa com o irmão de criação e a tia-avó , de 84 anos, enquanto a mulher ia ao posto de saúde. 

 

 

(O povo)

 

Postagens mais visitadas