Homem mata companheira a pauladas e lesiona a enteada em Santa Quitéria

Reprodução

 

Uma mulher de 31 anos foi violentamente morta a pauladas pelo próprio companheiro, no final da manhã desta segunda-feira (08/04), por volta das 11h37. Além do feminicídio, o acusado também lesionou a enteada de 13 anos. O crime ocorreu na localidade de São Damião dos Bragas, zona rural de Santa Quitéria.

A vítima foi identificada por Cassiana Marques Gonçalves e o autor, Pedro Igor da Silva Cavalcante, 31. Ambos se relacionavam há alguns anos. Ele, inclusive, já se encontra preso e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante e depois estará à disposição da Justiça.

As informações iniciais dão conta de que Pedro Igor também agrediu a menor com pauladas na cabeça e chegou a cortar parte da orelha dela com uma faca. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferida via Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com quadro considerado estável.

Cassiana deixa quatro filhos. O corpo será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. Ainda não se sabe o que motivou tamanha barbárie, o que deverá ser indicado através das investigações. Familiares e amigos estão em choque com o fato.


Enteada sendo transferida para Sobral. Foto: Júlio Gaúcho/AVSQ
 
 
 
(A Voz de Santa Quitéria)

 

Postagens mais visitadas