Tiroteio entre criminosos e coronel de folga deixa mulher e suspeito mortos em Fortaleza

Duas armas e munições foram apreendidas pela polícia após tentativa de homicídio contra coronel em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Duas armas e munições foram apreendidas pela polícia após tentativa de homicídio contra coronel em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
 

 

Um tiroteio entre um coronel da Polícia Militar e criminosos deixou uma mulher e um suspeito mortos em um condomínio do Bairro Paupina, em Fortaleza, nesta quinta-feira (16). A PM classificou o caso como tentativa de homicídio contra o agente, que estava de folga.

De acordo com a corporação, o coronel estava em seu veículo quando percebeu indivíduos se aproximando, formando um cerco em volta do carro. Para tentar se proteger, o policial desceu do carro, se abrigou em um apartamento e solicitou apoio.

Os indivíduos, com armas de fogo em punho, derrubaram a porta e efetuaram disparos contra o militar, que reagiu. Na ação, um suspeito e a moradora do apartamento vizinho ao imóvel que o agente estava escondido foram baleados.

A mulher morreu no local. O suspeito ainda foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Já o coronel, não ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Civil chegaram em apoio e cercaram a região, momento que houve novo confronto.

Na ação, os agentes capturaram três homens e apreenderam duas armas e dezenas de munições. Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
 
 
 
 
(g1)

 

Postagens mais visitadas