Fortaleza tem manhã chuvosa com registro de capotamento e carro 'engolido', nesta sexta-feira (14)

Foto: Thiago Gadelha

 

Fortaleza registrou chuva intensa na madrugada e na manhã desta sexta-feira (14). Dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, a Funceme, indicam que choveu em pelo menos outros 55 municípios cearenses.

Na Capital, a chuva acabou ocasionando alguns transtornos em diferentes regiões. Além dos já conhecidos alagamentos, um capotamento foi registrado na avenida Engenheiro Santana Júnior, nas proximidades da rua Bento Albuquerque, no Cocó. 

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), a condutora de um veículo teria feito uma manobra arriscada, colidindo com a mureta do túnel sob a avenida Padre Antônio Tomás e capotando logo em seguida. Nenhuma vítima foi registrada. O veículo foi retirado da via por volta das 9h20.

Já no Curió, no trecho entre a avenida Odilon Guimarães e a rua Araçatuba, uma cratera se abriu, "engolindo" um veículo. Imagens do caso mostraram um carro com as duas rodas traseiras dentro do buraco. As informações são de que duas mulheres e um adolescente estavam no veículo, mas conseguiram sair antes que ele fosse engolido pela cratera. Ninguém se feriu.