Trio em posse de cinco armas e munições é capturado durante ação conjunta em Trairi

 


 

Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou, nessa sexta-feira (31), nas prisões em flagrante de três pessoas em posse de armas de fogo e munições. A ofensiva policial aconteceu no município de Trairi, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) da Região Metropolitana de Fortaleza. Munições, balaclavas e rádios comunicadores também foram apreendidos.

Em diligências pela região, as equipes policiais tomaram conhecimento de que um imóvel, no bairro Cabra Morta, estaria sendo usado para armazenamento de materiais ilícitos por integrantes de um grupo criminoso. Ao se deslocarem para o endereço alvo das investigações, os policiais civis e militares se depararam com três homens.

Os três indivíduos, um deles com 18 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, e outros dois, com 19 e 32 anos, receberam voz de prisão. O suspeito de, 32 anos, já possui passagens por integrar organização criminosa.

Com eles, cinco armas de fogo, sendo três espingardas, um resolver calibre 38 e uma pistola, 33 munições de diversos calibres, rádios comunicadores, balaclavas e aparelhos celulares.

O material e os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Trairi, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. As prisões em flagrante já foram convertidas em preventivas. Com isso, o grupo segue à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Postagens mais visitadas