/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/a/N/dRnsNrTSGwuDA2Qn4a3w/casal-faz-sexo-em-praca-publica.jpg)
Um casal foi flagrado fazendo sexo, na tarde desta sexta-feira (6), em uma praça da cidade de Maracanaú, na Grande Fortaleza. As imagens mostram um homem e uma mulher em cenas íntimas, sem se importarem com as várias pessoas, incluindo crianças, que passavam pelo local.
Nas imagens é possível notar que o casal identifica a presença de
outras pessoas, mas, mesmo assim, não se intimida e continua mantendo a
relação.
Sobre o caso, a Polícia Civil do Ceará afirmou que apura as circunstâncias da ocorrência do ato obsceno. A Polícia Civil reforçou a importância do registro de boletim de ocorrência, por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso.
O Boletim de Ocorrência pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade da Polícia Civil. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú apura os casos na cidade.
Penalidade
Segundo o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso configura o crime de ato obsceno, que consiste na prática de tal ato em local público, aberto ou exposto. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.
G1