Foto: Reprodução |
O corpo de um homem de 49 anos de idade, identificado como Rogério Viana Lima, foi encontrado morto e envolto em lençóis no porta-malas de um carro, em Fortaleza. A ocorrência se deu nesta segunda-feira (9), na região do Grande Mondubim.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes do 21º Batalhão de Polícia, no local, constataram que a vítima ainda estava degolada – com um único corte no corpo, transversal, na altura da garganta. Apesar de o corpo estar escondido no porta-malas, era possível ver o pé da vítima aparecendo, do lado de fora.
O local onde o corpo foi encontrado é um trecho de matagal – segundo pessoas da região, apenas os moradores das redondezas andam por lá. A polícia teve que isolar a área após a chegada dos agentes.
A polícia ainda constatou que o veículo em que a vítima foi desovada já foi utilizado em um assassinato registrado no último dia 7, na mesma região.
Rogério Viana Lima, identificado como a vítima da ação criminosa, não tinha antecedentes criminais e não há qualquer informação, até o momento, sobre possíveis motivações para o crime. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
(GCMais)