![]() |
| Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas durante um encontro com o suspeito em maio deste ano. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação |
Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (6), no Bairro Olavo Oliveira, em Fortaleza, por suspeita de matar uma mulher a facadas durante um encontro amoroso na cidade de Brejo Santo, no Cariri cearense.
O crime aconteceu em 6 de maio deste ano. Na ocasião, o corpo de Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, foi encontrado despido e com ferimentos a faca em um local ermo na localidade Sítio Timbaúba, na zona rural da cidade.
Segundo testemunhos, na noite anterior, a vítima tinha saído de carro com o homem, para um encontro.
Conforme as investigações da Polícia Civil, dias após o crime o suspeito fugiu, vindo a morar em Fortaleza. Ele foi localizado em uma ação integrada que envolveu policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) e da Delegacia Regional de Brejo Santo.
Após a captura, a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que está à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/c/4WTa3BS3yQBDMSdZkF4A/brejo-santo-2.jpg)


