Foto: Reprodução |
Dois homens foram vistos matando a tiros o garçom de um restaurante no município de Aracati, no interior do Ceará. O caso se deu na localidade de Cumbe, neste domingo (1º). Conforme informado, os dois chegaram a almoçar no estabelecimento comercial antes da ação criminosa, tendo então baleado a vítima, a sangue frio.
Um dos suspeitos estaria usando uma roupa de gari, enquanto o outro usava o uniforme da Enel – segundo a companhia, nenhum dos suspeitos integra o quadro de colaboradores da empresa ou de empresas parceiras. Os dois deixaram o local, após o crime, tomando rumo desconhecido.
SSPDS
Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas no mesmo dia para a ocorrência. A vítima foi identificada como um homem de 23 anos de idade.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que deverão orientar os trabalhos policiais. A Delegacia Regional de Aracati da Polícia Civil segue à cargo das diligências, que têm o objetivo de solucionar o caso, identificar e capturar os suspeitos de praticar o crime.
Enel
Em nota, a Enel Distribuição Ceará informa que os suspeitos envolvidos na ocorrência não fazem parte do quadro de colaboradores nem de empresas parceiras.
A companhia reitera que todos os seus colaboradores, próprios ou terceirizados usam, obrigatoriamente, o uniforme completo, com calça e camisas em tom de cinza, botas e capacete branco com a logomarca da empresa. Além disso, todos os profissionais da Enel possuem crachá com identificação, assim como a frota de caminhões, carros e motos utilizada em serviço também está identificada com a marca da companhia ou contém o nome da empresa parceira seguido de à serviço da Enel. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Relacionamento (0800 285 0196) para checar serviços a serem executados em sua unidade consumidora.
(GCMais)