Empresa do ramo de energia eólica abre 50 vagas de estágio na Grande Fortaleza


 


  A Aeris Energy, empresa de fabricação de pás e serviços para aerogeradores, está com inscrições abertas para o programa Geração Aeris Estágio. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro. As atividades vão acontecer no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza.

A empresa oferece mais de 50 vagas destinadas a estudantes de:

  • Engenharias
  • Administração
  • Contabilidade
  • Psicologia
  • Pedagogia ou áreas afins.

As vagas disponíveis possibilitam oportunidades nas seguintes áreas da empresa: Comercial, Engenharia (Desenvolvimento, Processos, Produto, Services), Financeiro, RH, Novos Negócios, TI, Controle de Qualidade, Laboratório, Manutenção, PPCP, Qualidade Corporativa, Services Latam, Services LLC, Facilities, Supply, Logística, SSMA, Treinamento e Desenvolvimento, VOC, entre outras.

Para participar é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Cursar graduação superior em Engenharias, Contabilidade, Administração, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins;
  • Disponibilidade para estagiar no Pecém no período diurno, das 7h30 às 14h30;
  • Possuir inglês intermediário;
  • Conhecimento do Pacote Office.

As inscrições devem ser feitas pela internet (clique aqui). Ao todo, o processo seletivo é composto por quatro etapas (inscrições, triagem por fit cultural, painel com RH e gestores e divulgação do resultado final).




(g1) 

Postagens mais visitadas do mês