Moradora de Tamboril é uma das vitimas fatais do acidente com ônibus da Baleia Turismo no Piauí



 


Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus que fazia o trajeto de Novo Oriente, no Ceará, para São Paulo deixou várias vítimas na manhã desta segunda-feira (7). Entre os passageiros estava Antônio de Maria Castro, de 63 anos, morador do Distrito de Sucesso, em Tamboril. Infelizmente, ele foi uma das vítimas fatais da tragédia.

O acidente, cujas causas ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, ocorreu em um trecho rodoviário de difícil acesso. O ônibus transportava dezenas de passageiros, muitos deles cearenses que seguiam viagem rumo ao Sudeste do país.

Antônio de Maria Castro era conhecido na comunidade de Sucesso como uma pessoa humilde e trabalhadora. Sua partida inesperada deixa familiares e amigos em profunda tristeza.



(O Tamborilense)

Postagens mais visitadas do mês