/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/j/HGZ9T9TkATRWkuPbBJwA/rj1-limpo-20250322-1115-frame-62231.jpeg)
Um adolescente de 16 anos está em estado grave após ser baleado, na noite dessa sexta-feira (21), nas proximidades de um condomínio em Curicica, Zona Oeste do Rio.
De acordo com testemunhas, homens armados desceram de um carro e dispararam contra pessoas que estavam nas imediações do Conjunto Habitacional Jambalaia. Houve correria e o adolescente foi alvejado. Após o ataque, os criminosos fugiram.
Os tiros atingiram as costas, passando pela barriga, enquanto outro perfurou a perna. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus e em seguida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Após o incidente, moradores protestaram queimando lixos e galhos de árvores na Estrada dos Bandeirantes.
Após o ataque, moradores atearam fogo em objetos na Estrada dos Bandeirantes — Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde do rapaz é grave e ele passa por cirurgia na manhã deste sábado (22).
Em nota, a Polícia Militar disse que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar relatos de disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Jambalaia.
Ainda segundo a PM, dois homens desceram de um carro e atiraram várias vezes, atingindo uma pessoa. A vítima, um adolescente, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus.
g1


