Um homem que dirigia um automóvel foi executado dentro do carro no momento que trafegava em frente a um shopping em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado neste sábado, 22. O crime foi flagrado por câmeras de vigilância.
As imagens mostram que vítima conduzia o carro quando um motociclista se aproxima e efetua os disparos do lado do condutor, que morreu no local.
Pessoas que estavam no shopping e no entorno se aglomeraram na via. A Polícia Militar foi acionada para resguardar o local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
Motorista é morto com tiros disparados por motociclista em rua de Maracanaú pic.twitter.com/vRTuQGBbck
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) March 23, 2025
O POVO