Polícia Civil prende três suspeitos de integrar facção criminosa em Boa Viagem

 



O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em parceria com a Polícia Civil (PC-CE), deflagrou a segunda fase da Operação Ruptura no município de Boa Viagem, na manhã desta terça-feira, 8.

Na ação, foi preso um casal denunciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem denunciado por homicídio, que já estava recolhido na Unidade Prisional de Novo Oriente.

A operação investiga um suposto esquema de tráfico de drogas e receptação no município cearense.

A primeira fase da atividade contou com a prisão de dois homens suspeitos de integrarem a facção criminosa, além do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim.

A ação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Boa Viagem e pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca.





(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês