Recém-nascida é sequestrada em parada de ônibus em Alagoas; mãe foi ameaçada por grupo armado

 Recém-nascida é arrancada dos braços da mãe por homens armados, em Alagoas: 'Eles iam atirar'



Uma bebê de apenas 15 dias foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (11), em Novo Lino, Interior de Alagoas. A criança estava junto da mãe em uma parada de ônibus, quando uma mulher e três homens saíram de um veículo e ameaçaram a família. As informações são do g1.

A Polícia Civil identificou a mãe como Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos. Às autoridades, ela contou que estava esperando o ônibus escolar junto da recém-nascida e outro filho, de cinco anos, quando um veículo da cor preta e marca Classic estacionou no local.

O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar

O pai da criança estava em São Paulo a trabalho, mas quando recebeu a notícia, afirmou que voltaria imediatamente a Alagoas. "Eu estou com o coração apertado, o que eu tô passando eu não desejo que ninguém passe, é difícil", desabafou o pai em entrevista ao portal da TV Globo.

Autoridades investigam paradeiro da criança

Por meio de um comunicado à imprensa, a Polícia Civil solicitou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas investigações, já que os sequestradores fugiram pela BR-101. Já a Polícia Militar também faz diligências para identificar os responsáveis e resgatar a bebê.

Em conjunto com as autoridades, Eduarda relatou que, entre os sequestradores, estava um homem moreno com tatuagem. Já a mulher do grupo tinha cabelos loiros. "A mãe e um tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino", completou a organização.



DN

Postagens mais visitadas do mês