Casal é atraído por familiar e assassinado a facadas na presença de bebê

 

O bebê foi deixado, sem ferimentos, no carro com os corpos dos pais. O crime aconteceu na noite da quinta-feira, 10, em Viçosa do Ceará
Prédio e fachada da Perícia Forense (Pefoce) com algumas viaturas a frente
Prédio e fachada da Perícia Forense (Pefoce) com algumas viaturas a frente

Um casal foi morto a facadas dentro de um carro, na presença do bebê, uma criança de um ano e seis meses, no município de Viçosa do Ceará, a 349 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu na noite da quinta-feira, 10, depois que as vítimas foram atraídas por um familiar para o local do duplo homicídio

Conforme fonte policial, as vítimas são Rodrigo Vieira de Carvalho e Maria Vitória Alves da Silva. O casal foi atraído por um cunhado que entrou em contato com as vítimas os chamando para o local do crime.

Homem simulou passar mal para vítima parar o carro 

O homem permaneceu dentro do veículo com o casal e simulou passar mal, na CE-232, onde fez Rodrigo parar o carro e praticou o crime. Os dois foram mortos a facadas. A criança não foi ferida. O homem deixou o bebê com os corpos dos pais dentro do automóvel e fugiu. 

O suspeito do crime foi preso em flagrante. José Iranildo dos Santos foi identificado por meio de câmeras de vigilância, preso e encaminhado à delegacia. 

A Polícia Militar do Ceará confirmou a prisão de um homem de 25 anos e ressaltou que o caso segue em andamento com a Delegacia de Polícia Civil da região. 

"Por volta das 3h30, equipes da PMCE foram acionadas e se deslocaram até a localidade de Delgada, na zona rural do município. No lugar, os militares constataram os crimes e iniciaram buscas pelo autor do fato", informou a corporação. 

Conforme a PMCE, o homem foi capturado por uma equipe da Força Tática (FT) na própria residência.

Postagens mais visitadas do mês