Cantora que teve testa cortada com garrafa denuncia agressoras

Cantora Greycielle Nunes teve testa cortada após ser agredida com garrafa de vidro, no Crato — Foto: Reprodução
Cantora Greycielle Nunes teve testa cortada após ser agredida com garrafa de vidro, no Crato — Foto: Reprodução
 


  Na manhã desta terça-feira (27), a cantora registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil havia informado que apurava as circunstâncias de lesão corporal.

Greycielle Nunes tem 28 anos e nasceu no município de Crato, na região do Cariri. Nos últimos três anos, ela tem se apresentado na cidade e em outros estados, cantando composições próprias e sucessos de outras mulheres no sertanejo, como Marília Mendonça e Mari Fernandez.

Na madrugada do domingo (25), ela estava próximo de um bar após sair de uma comemoração. Greycielle e um amigo resolveram tomar uma cerveja no local, onde já estava outro amigo dela.

A cantora afirma que não conhecia as mulheres que iniciaram as agressões contra ela. Ela conta também que não sabe o que motivou o episódio de agressão.

“Eu não conheço ninguém daquelas pessoas que bateram em mim. Não conheço nenhuma, foi a primeira vez que eu vi. Não tenho muita memória de todas as pessoas”, contou ao g1.

Greycielle recorda com mais clareza de duas mulheres que estavam no local. Uma delas, que usava uma blusa branca, também estava com alguns amigos no local e começou a conversar com Greycielle. Em seguida, outra mulher usando roupa preta interrompeu a conversa delas e começou a xingar a cantora.

“Eu estava conversando com essa moça, falando sobre coisas aleatórias, nada a ver. Normal. Aí chegou essa moça de blusa preta e começou a brigar, vir pra cima, sabe? Na hora, eu achei que ela tava brigando com alguém da mesa. E acabou que ela veio pra cima de mim. E a mesma pessoa que eu estava conversando começou a me bater também. E eu não entendi o porquê, qual o motivo [por] que elas me bateram”, relatou Greycielle.

Depois do início da confusão, ela afirma que mais pessoas continuaram as agressões físicas contra ela e o amigo, que tentou defender a cantora. Ela explica que reagiu tentando se defender.

“Se eu não tivesse tentado me defender, talvez eu não estaria aqui falando. Porque elas queriam me matar mesmo, entendeu? Elas faziam ameaças. Tinha muita gente ao redor também mandando bater, mandando me matar”, relatou.

Ainda enquanto a cantora estava no chão, uma mulher quebrou uma garrafa de vidro na cabeça da cantora, provocando o corte na testa.


Cantora leva garrafada no rosto durante briga com mulher no Crato

Cantora leva garrafada no rosto durante briga com mulher no Crato






(g1) 

Postagens mais visitadas do mês